Moeê
Moeê
São Paulo

A Moeê é uma marca jovem, com DNA paulista e alma brasileira. As peças de alfaitaria casual, são versáteis e podem ser usadas no ambiente de trabalho ou lazer. As referências que inspiram a criação das peças vêm das artes, arquitetura, música e de assuntos que habitam o imaginário da estilista no seu dia-a-dia.

Mãe de duas crianças, afirma que seu processo criativo ficou muito mais apurado com a maternidade e o contato com suas filhas é muito importante para todo o processo de criação. A marca apoia o movimento #compredopequeno pois acredita que no pequeno negócio as cadeias e relações de trabalho são mais humanas e justas. Na Moeê todo o processo de desenvolvimento das peças passa pelas mãos da estilistas e de sua equipe de produção.

A Moeê é querida por mulheres na sua maioria na faixa entre os 25 e 50 anos, essas mulheres têm consciência que suas roupas são uma extensão delas mesmas e que expressam um pouco do que são. Não são mulheres à procura de tendências da moda e gostam de estar bem vestidas, com peças de bom caimento, que valorizam e respeitam seus corpos. A marca possui loja própria, na Vila Madalena e participa das melhores feiras e bazares de São Paulo.