Nat Joias
Nat Joias
São Paulo

Nat, ou Natalia, era redatora publicitária e desde pequena amava escrever, criando contos, histórias, poemas e piadas; textos que faziam a gente rir, chorar e muitas vezes chorar de rir, uma de suas marcas registradas. Já adulta, ela decidiu explorar um novo meio de expressão: o desenho. Através de seus traços, Nat nos levava para um mundo particular de criaturas exóticas que, em sua total despretensão, falavam sobre não levar o mundo tão a sério e se fazer o que gosta, ser quem se quer, com bom humor e autenticidade.

Como a vida aqui na terra é também muito fugaz, Nat foi explorar outros cantos do universo, mas não sem antes nos deixar estes ensinamentos. Para levar isso adiante, decidimos extrair elementos dos desenhos e transforma-los em pequenas joias em prata 950 e ouro 18k, mantendo seus traços singelos, mas dando um caráter de permanência e arte pelos materiais nobres. Cada peça é feita à mão em São Paulo e agora foi parar aí na sua mão, para ser usada como e quando você quiser e, esperamos, sempre tentando tirar da vida tudo o que ela pode oferecer!

São peças feitas a partir de desenhos de ETs, frutas, e outros objetos cotidianos, mas transformados em algo especial pelo material e por um olhar diferente para eles.